História do casal
Nosso nós

Nossa história começou lá em 2013, cheia de coincidências e reviravoltas, tal qual os filmes que eu amo acompanhar. Sim, eu vivi meu próprio romance, e vocês vão conhecer um pouquinho agora.

Tudo começou comigo conhecendo alguém, que me convidou para ir em um evento, mas o que aconteceu a seguir foi quase inacreditável, e tenho dito, Deus realmente escreveu nossa história em linhas tortas.

Primeiro fato: Eu estava com zero vontade de ir ao evento, e na verdade eu não iria, já estava basicamente decidido, mas as minhas amigas animaram e então fomos todas.

Segundo fato: Chegando ao local a pessoa que me chamou me avisou que não iria, é isso mesmo! O que não importou, pois as meninas eram companhias excelentes e se já estávamos lá iriamos aproveitar. Lembrando que o fato dele não ter ido, foi crucial para que eu esteja escrevendo essa história para vocês, portanto os anjos cantam amém, e eu também!

Terceiro Fato: Eu sempre fui neurótica em conhecer pessoas que eu não tenho nenhuma referência, ou seja, desconhecidos. Quando o Vitor me chamou para conversar eu já estava inclinada em dizer um singelo não, até que minha amiga veio andando e disse: Oi, Vitor. Tudo bem? Quanto tempo! É isso mesmo, ela o conhecia, pois havia estudado na mesma escola e na mesma sala que ele. Após essa enorme coincidência, que também foi extremamente necessária para que eu esteja aqui hoje, fiquei mais aliviada e resolvi passar o meu facebook.

Ficamos conversando por um tempo e após um mês fomos ao cinema, hábito que nunca saiu das nossas vidas, é nosso hobbie afetivo, apesar do primeiro filme ter sido uma grande porcaria do saudoso Zé Wilker (com todo respeito).

Depois do nosso encontro, o que aconteceu foram nove meses sendo enrolada (brincadeirinha), até que no dia 08/03/2014 o pedido veio e então começamos a namorar, e o resto é uma incrível e maravilhosa história de um namoro normal... ou quase isso.

Neste mesmo ano (2014) o senhor Vitor, por sua competência acadêmica, foi selecionado para um intercâmbio nos Estados Unidos. O que isso significou? Um ano inteiro fora do Brasil, que depois virou 1 ano e 3 meses. Como o bom casal burocrático, prático, e organizado que sempre fomos, resolvemos tudo com antecedência: Namoraríamos até um mês antes dele ir embora, que foi logo após voltarmos da nossa incrível e inesquecível viagem para gramado, que terminou com um delicioso clima de enterro e despedida.

Em 2015 o Vitor foi e findamos nosso acordo, que enfim, não durou um mês. E então começamos nossa primeira grande experiência a distância.

O ano foi tranquilo. Foi um namoro muito saudável a distância, e ainda conseguimos nos ver em duas viagens que ficarão para sempre em nossas memórias.

Nosso namoro sempre foi muito saudável, sem nenhum problema ou término, nada para contar até que... a distancia iria nos separar novamente. Eu me formei e precisei voltar para Gurupi, e então começamos uma nova jornada. Foi realmente um dia triste, onde eu basicamente chorei pouco de GYN até GPI.

Fui embora em 2018, mas nos organizávamos bem. Nos víamos pelo menos uma vez por mês, e estava tudo ótimo, até que uma segunda “tragédia” nos distanciaria um pouquinho mais. Em 2020 o temido COVID 19 começou a se espalhar com mais força e bem, fronteiras estavam sendo fechadas, e nós não queríamos viajar, pois tínhamos nossas famílias, e estavam todos muito preocupados. Eu não me lembro bem, mas ficamos, novamente, uns bons meses no famigerado “web-namoro”.

Muitas coisas aconteceram durante essa época, e posso enfim dizer que foi a primeira crise (real) do nosso relacionamento, e então começamos a falar sobre eu vir para GYN. A ideia seria após alguns meses, mas comecei a trabalhar home office, por causa da pandemia, o que me possibilitaria vir antes, então decidi que não esperaria e no mês seguinte já estava aqui. Agora sim o resto é história! Um breve resumo dos nossos 10 anos juntos kkkk.

Vou aproveitar e fazer um agradecimento a todas as pessoas incríveis, maravilhosas e mais que especiais que fizeram a minha vinda ser possível. Vocês sabem quem são, e saiba que amamos muito vocês, pois esse foi o nosso primeiro passo e sempre lembraremos com muito carinho de quem nos deu a mão e caminhou conosco.

Hoje é dia 17/06/2023 e faltam apenas 27 dias para o nosso casamento. É inacreditável! Não tenha um dia que eu não agradeça pela decisão mais louca e certa que eu tomei em toda minha vida.

Vida, eu amo você, amo nossa vida, amo tudo que estamos construindo juntos, e espero que nosso próximo sonho de renovar votos a cada 10 anos se concretize, assim como tudo que lutamos e realizamos até hoje.

Aos nossos familiares e amigos, saiba que cada um de vocês que estamos convidando são extremamente especiais. Muito, muito obrigada por fazer parte das nossas vidas.

Aos nossos pais, só podemos dizer que ambos tivemos muita sorte, vocês são os melhores que poderiamos ter. Amamos vocês demais, eternamente. Um clichê nunca foi tão necessário como agora: Nada, absolutamente nada em nossas vidas seria possível sem vocês.

Atenciosamente,

Vitor e Ana